21 de junho de 2010

:: Pós Jogo Musical - Brasil 3 x 1 Costa do Marfim ::





Brasil, Meu Brasil brasileiro
20 de junho seleção entra em campo
Meu mulato inzoneiro
Nossos mulatos contra Drogba! 
Vou cantar-te nos meus versos
Ô Brasil, samba que dá
Brasil x Costa do Marfim
Bamboleio, que faz gingá
Pedala Robinho
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
a torcida grita: -Uhhhhhhhhhhhhhh!!!
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Ô, abre a cortina do passado
Luís Fabiano pega a bola e Goooooooooooooool!
Tira a Mãe Preta do serrado
Bota o Rei Congo no congado
2º tempo a caminho a vitória 
Brasil! Brasil!
Gooooooooooooool!!! Luís Fabiano repte!
Deixa cantar de novo o trovador
À merencória luz da lua
Toda canção do meu amor
Quero ver a “Sá Dona” caminhando

Elano...uhhhhhhhhh! pra fora 
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado
Kaká tenta, ih?! Pra fora...
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

16min 2º tempo 3x0

Brasil
Gol do Elano!!!
terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhar indiscreto

Agora os marfinenses viraram bicho!
Ô Brasil, verde que dá
Para o mundo se admirá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor

uhuuuul! 3x0! 3x0! 3x0!
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Brasil
Ô, esse coqueiro que dá côco
Julio César sente a rede balançar!
Oi, onde amarro a minha rede
Drogba, de cabeça
Nas noites claras de luar
Ah! ta 3x1 po...
Brasil! Brasil!
Ah, ouve essas fontes murmurantes
Briga em campo
Aonde eu mato a minha sede
Ahn?!Kaká é expulso?!
E onde a lua vem brincá
Ta acabando, gente!
Ah, este Brasil lindo e trigueiro
3 min de acréscimo, é nosso!
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
Apita o juiz! Termina o jogo
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim

Nenhum comentário: