11 de agosto de 2010

:: Strada de Terra ::




FLô encontrou com uma galera bem talentosa e faz aqui sua recomendação! O som da Strada de Terra, pra quem não conhece ainda, é bem trabalhado e animado. Todas as sextas de agosto terão essa galera no Na pressão da Lapa, R. Mem de Sá, 59

A Banda conta com Heverton Castro no Vocal, Paulinho Moreira na Guitarra, Leo Filippone na Batera, Guilherme Rabelo no Contrabaixo e Cau Barros na Percussão. O repertório inclui o que há de melhor das bandas como: O Rappa, Jorge Ben, Tim Maia, Natiruts, Lenine, Ed Motta, Lulu Santos, Marcelo D2, Chico Science, Seu Jorge, Cidade Negra, Cláudio Zoli, Alceu Valença, Djavan e outros, sempre com interpretações inovadoras, contando ainda com suas composições que já fazem grande sucesso nas rádios e entre o seu público com impressionante aceitação.

Na pista desde 2003, a banda cria em suas músicas uma relação de identidade com cada um que deixe ser levado por um som verde e amarelo repleto de sentimentos e mensagens relevantes presentes e muito úteis em nosso cotidiano. 


A banda Strada de Terra se destacou no circuito musical da região dos lagos ao tocar no carnaval de Costa Azul (Rio das Ostras) para, aproximadamente, 2000 pessoas com apenas um violão, uma zabumba e um baixo. Com todo esse sucesso, surge a necessidade de modificações para que a banda, mais do que nunca, se tornasse completa cativando ainda mais a todos que a prestigiavam. A zabumba deu lugar à bateria e à percussão com seus grooves marcantes junto ao contrabaixo e ao violão, o qual foi substituído pela sonoridade ampla e inigualável da guitarra.


FLô estará lá e convida a todos pra curtir o som. As reservas são feitas pelo 2507-0580.

Nenhum comentário: